Condução

Mantenha o controlo total onde quer que vá. Estradas lamacentas? Neve escorregadia? Encostas rochosas de montanha? A L200 ultrapassa-os todos.

SISTEMA SUPER SELECT 4WD-II

Controlo robusto em todas as condições

A L200 pode enfrentar todos os tipos de terreno, graças ao Super Select 4WD-II. Este sistema de tração nas quatro rodas de última geração controla a potência e a travagem em cada roda para máxima estabilidade e tração em qualquer superfície. Um selector na consola central permite alternar entre os diferentes modos. Escolha 2H para estradas normais ou 4H para estradas irregulares - pode alterar as configurações em velocidades até 100km/h. Quando os caminhos se tornam difíceis ou decide sair da estrada, pare o veículo e seleccione os modos 4HLc ou 4LLc.

TRAVÕES DE DISCO DIANTEIROS

Melhor eficiência de travagem

A L200 Strakar, com jantes de 18 polegadas e travões de disco ventilados de diâmetro superior, oferece uma travagem mais eficiente, deixando a L200 pronta a responder com eficácia a qualquer obstáculo que surja à sua frente.

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA DE 6 VELOCIDADES

Alterne entre o suave modo automático e o modo desportivo

Desfrute de condução sem sacrificar a capacidade de resposta com a nova transmissão automática de 6 velocidades. Entre no Modo Sport para uma experiência de condução mais desportiva, controlando as passagens de caixa com as patilhas no volante.

TRANSMISSÃO MANUAL DE 6 VELOCIDADES

Como um automóvel ligeiro de passageiros

Se escolher a transmissão manual, terá seis velocidades para o controlo total em todas as condições. A suavidade da caixa manual combinada com uma embraiagem leve contribui para um manuseamento fácil e agradável que se parece mais com um automóvel ligeiro de passageiros do que com uma pick-up.

MOTOR DIESEL DE 2,3 LITROS

Motor potente e económico

A L200 possui um leve bloco de motor em alumínio de 16 válvulas de 2,3 litros e sistema de injeção direta common-rail, tornando-o altamente eficiente e económico, mas com toda a aceleração e binário robusto que precisa, produzindo menos emissões de CO2.

SUSPENSÃO AVANÇADA

Suaviza qualquer irregularidade

Na frente, uma suspensão robusta de triângulos sobrepostos com molas helicoidais e uma barra estabilizadora, e na traseira, as molas de lâminas acima do eixo resultam numa condução estável e confortável mesmo no terreno mais exigente.

 

Para descobrir todas as características de Condução, consulte o catálogo