Condução
SISTEMA SUPER SELECT 4WD-II
Controlo robusto em todas as condições
A L200 pode enfrentar todos os tipos de terreno, graças ao Super Select 4WD-II. Este sistema de tração nas quatro rodas de última geração controla a potência e a travagem em cada roda para máxima estabilidade e tração em qualquer superfície. Um selector na consola central permite alternar entre os diferentes modos. Escolha 2H para estradas normais ou 4H para estradas irregulares - pode alterar as configurações em velocidades até 100km/h. Quando os caminhos se tornam difíceis ou decide sair da estrada, pare o veículo e seleccione os modos 4HLc ou 4LLc.
Veja como funciona o Super Select 4WD-II
Modo: 2H
2WD Altas
Escolha este modo para um desempenho suave, económico e eficiente.
Modo: 4H
4WD Full Time
Este modo privilegia a estabilidade quando se encontra a rebocar ou a tracção total em piso molhado.
Modo: 4HLc
4WD Altas com diferencial central bloqueado
Use este modo para distribuir o binário de forma igual entre as rodas e para uma superior aderência geral.
Modo: 4LLc
4WD Baixas com diferencial central bloqueado
Este modo oferece mais força e tracção máxima em todo-o-terreno.
TRAVÕES DE DISCO DIANTEIROS
Melhor eficiência de travagem
A L200 Strakar, com jantes de 18 polegadas e travões de disco ventilados de diâmetro superior, oferece uma travagem mais eficiente, deixando a L200 pronta a responder com eficácia a qualquer obstáculo que surja à sua frente.
TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA DE 6 VELOCIDADES
Alterne entre o suave modo automático e o modo desportivo
Desfrute de condução sem sacrificar a capacidade de resposta com a nova transmissão automática de 6 velocidades. Entre no Modo Sport para uma experiência de condução mais desportiva, controlando as passagens de caixa com as patilhas no volante.
TRANSMISSÃO MANUAL DE 6 VELOCIDADES
Como um automóvel ligeiro de passageiros
Se escolher a transmissão manual, terá seis velocidades para o controlo total em todas as condições. A suavidade da caixa manual combinada com uma embraiagem leve contribui para um manuseamento fácil e agradável que se parece mais com um automóvel ligeiro de passageiros do que com uma pick-up.
MOTOR DIESEL DE 2,3 LITROS
Motor potente e económico
A L200 possui um leve bloco de motor em alumínio de 16 válvulas de 2,3 litros e sistema de injeção direta common-rail, tornando-o altamente eficiente e económico, mas com toda a aceleração e binário robusto que precisa, produzindo menos emissões de CO2.
SUSPENSÃO AVANÇADA
Suaviza qualquer irregularidade
Na frente, uma suspensão robusta de triângulos sobrepostos com molas helicoidais e uma barra estabilizadora, e na traseira, as molas de lâminas acima do eixo resultam numa condução estável e confortável mesmo no terreno mais exigente.
Para descobrir todas as características de Condução, consulte o catálogo