AUTONOMIA

A potente bateria do sistema PHEV permite percorrer 45 km em modo exclusivamente elétrico. E, se a esta distância somarmos aquela que é assegurada pelo motor de 2,4 litros a gasolina, teremos uma autonomia combinada bastante significativa. Além disso, a capacidade de aproveitar a energia cinética através do sistema de travagem regenerativa oferece-lhe todas as vantagens dos veículos elétricos, mas sem a preocupação de ficar sem energia.
GAMA PHEV

GAMA PHEV

Uma gama mais ampla do que qualquer outro PHEV no mercado.

Descontraia-se e prepare-se para uma experiência de condução maravilhosa. E, quanto à ansiedade com a autonomia... veja-a desaparecer ainda mais depressa do que os quilómetros que vai deixando para trás. Veja bem até onde a autonomia completa pode levá-lo.

Com os vidros abertos, de Lisboa à Praia das Maçãs

A zona de Colares fica a 45 km do centro de Lisboa. Trata-se de um local maravilhoso para um dia de praia ou para um passeio em família. E, com o Outlander PHEV, pode ir até lá com apenas uma carga elétrica.

Do Porto a Oviedo pela costa

Seguindo sempre pela costa, o Porto fica a 560 km de Oviedo. O percurso permite ver a beleza natural da Galiza e parte da magnífica costa norte da Península Ibérica. A autonomia do OUTLANDER PHEV permite-lhe fazer este percurso com um depósito de gasolina e um carregamento da bateria.

Uma escapadinha a Córdova

Córdova está a 500 km de Lisboa. Situada nas margens do rio Guadalquivir, é famosa pela sua catedral e por uma imponente ponte romana. Para chegar lá, é necessário um abastecimento de combustível e um carregamento da bateria. E, com mais de 120 mil estações de carregamento disponíveis em toda a Europa, viajar para qualquer outro destino será sempre mais fácil.
outlander phev
Para saber o quão fácil é carregar o OUTLANDER PHEV, aceda a "Saber mais sobre Carregamento".