Exterior

Quando conduzir o OUTLANDER PHEV, não passará despercebido. Com a sua grelha poderosa, faróis elegantes e forma aerodinâmica, este modelo atrai as atenções onde quer que vá.
Alt Text
Alt Text

O escudo dinâmico

Uma fusão de proteção e desempenho

A frente distinta do veículo é designada "escudo dinâmico" (Dynamic Shield). Não só enquadra o rosto do veículo com linhas bem definidas, mas também torna o veículo mais aerodinâmico, melhorando o seu desempenho. Além disso, oferece proteção ao veículo e aos passageiros.

Carroçaria com formas bem definidas

Uma forma que marca a sua presença

A grelha dianteira, os para-choques com linhas vincadas e um tejadilho inclinado conferem ao OUTLANDER PHEV uma imagem bela e elegante.

Faróis LED e luzes de circulação diurna

Veja melhor o caminho à sua frente

Os faróis elegantes possuem iluminação LED para os máximos e médios. São nivelados automaticamente consoante a sua carga, aceleração e travagem, o que significa que vão estar sempre a apontar para onde devem e não encandearão os condutores que circulam no sentido contrário. Os faróis de nevoeiro LED, por seu turno, iluminam a estrada à frente com luz branca, para uma visão melhor e mais clara. As luzes de circulação diurna LED acendem-se automaticamente quando o veículo está em movimento, tornando-o assim mais visível para os outros condutores, peões e ciclistas.

Porta da bagageira elétrica

Cargas e descargas mais fáceis

Já tentou abrir a porta da bagageira com os braços cheios de bagagem ou sacos de supermercado nas mãos? Sabemos como se sente. É por isso que a porta da bagageira elétrica do OUTLANDER PHEV lhe dá três opções: utilizar a chave, um botão no tablier ou um botão na própria porta da bagageira para abri-la e fechá-la.

Sensores de chuva e luz

Mantenha o seu campo de visão límpido

A quantidade de chuva e luz é detetada por sensores, que ligam automaticamente os limpa para-brisas ou as luzes conforme necessário.