SEGURANÇA

Estamos empenhados em criar automóveis de que os nossos clientes gostem, e que protejam os seus entes queridos. Desde os seus sensores inteligentes espalhados pela sua carroçaria, até à sua célula do habitáculo mais resistente, o OUTLANDER PHEV oferece níveis de segurança elevados.
CRUISE CONTROL ADAPTATIVO (ACC)

CRUISE CONTROL ADAPTATIVO (ACC)

Mantenha sempre a distância de segurança.

Este sistema recorre a um radar para manter uma distância segura entre o seu veículo e aquele que segue à sua frente. Se este último ficar demasiado próximo, abrandar ou parar, o ACC abranda ou para automaticamente o seu veículo. Este sistema oferece-lhe assim uma maior paz de espírito, sobretudo em filas de tráfego lento.

SISTEMA DE MITIGAÇÃO DE COLISÕES FRONTAIS (FCM)

Mais seguro em caso de colisão

Através de uma combinação de câmaras e radar laser, o FCM avalia a sua distância e velocidade em relação ao veículo que segue à sua frente. Quando deteta perigo de colisão, emite um som de aviso e abranda automaticamente a marcha do seu veículo.
Lane Departure Warning (LDW)
SISTEMA DE AVISO DE SAÍDA DA FAIXA DE RODAGEM (LDW)

Se se desviar da sua trajetória, o seu veículo avisa-o

Esta funcionalidade inteligente emite um aviso sonoro e exibe um sinal no painel de instrumentos, para informá-lo de que o seu veículo se desviou da sua faixa de rodagem sem que os indicadores de mudança de direção tenham sido ativados.
Automatic High Beam (AHB)
LUZES DE MÁXIMOS AUTOMÁTICAS (AHB)

Comutação automática entre máximos e médios

Para facilitar a condução noturna, as luzes de máximos comutam automaticamente para médios sempre que são detetados veículos a circular no sentido oposto. Depois de estes passarem, os médios comutam novamente para máximos. Com este sistema, nunca mais terá de tirar as mãos do volante para alternar entre estes dois modos de luzes.

AVISO DE ÂNGULO MORTO (BSW)

Acabaram-se os ângulos mortos

Esta funcionalidade recorre a sensores de radar para verificar se existe algum veículo no seu ângulo morto. Se estiver prestes a mudar de faixa e for detetado um veículo na faixa para a qual pretende passar, uma luz piscará no espelho retrovisor exterior do lado pelo qual esse mesmo veículo se aproxima. Ao mesmo tempo, será emitido um aviso sonoro.
Rear Cross Traffic Alert (RCTA)
SISTEMA DE ALERTA DE TRÁFEGO À RETAGUARDA (RCTA)

Marcha-atrás com confiança

Se os sensores do para-choques traseiro detetarem a aproximação de um veículo e a marcha-atrás estiver engrenada, surge uma mensagem de aviso no Ecrã Multi-Informações, é emitido um aviso sonoro e um indicador luminoso pisca em ambos os retrovisores exteriores.
Multi Around Monitor
MONITOR PANORÂMICO

Facilitando o estacionamento...

Um conjunto de pequenas câmaras dispostas em redor do OUTLANDER PHEV permite ao condutor ver sempre as partes dianteira, traseira e laterais do seu veículo. Utilizando os dados recolhidos, o Monitor Panorâmico consegue também criar uma perspetiva superior do veículo, auxiliando assim o condutor a orientar-se e a estacionar de forma mais segura.
Ultrasonic Misacceleration Mitigation System (UMS)
SISTEMA ULTRASSÓNICO DE MITIGAÇÃO DE ACELERAÇÃO ACIDENTAL (UMS)

Os repelões repentinos são coisa do passado

Para ajudar a evitar colisões durante o estacionamento, é emitido um aviso sonoro acompanhado de uma luz de aviso sempre que um sensor dianteiro ou traseiro deteta um obstáculo próximo. A aceleração também é controlada se o condutor carregar no pedal do acelerador acidentalmente.
RISE (Reinforced Impact Safety Evolution) Body
CARROÇARIA RISE (REINFORCED IMPACT SAFETY EVOLUTION)

Um habitáculo com uma célula protetora

O OUTLANDER PHEV é construído com a nossa avançada carroçaria reforçada contra impactos RISE. Esta, conta com reforços estrategicamente colocados em pontos críticos, para ajudar a dispersar e a absorver a energia em caso de uma colisão de grande impacto. Assim, o condutor e os seus passageiros são mantidos em segurança quando mais precisam.
outlander phev
O que gostaria de fazer a seguir?