• Serviços e Apoio

    17
    roadside
    Assistência

    em viagem

    Serviço de assistência em viagem

    Porque qualquer viatura, até mesmo uma viatura nova, pode sofrer uma avaria ou problemas no motor, criámos o serviço de assistência em viagem. Existem vários clubes automóveis que oferecem assistência em viagem aos seus membros. E apesar de a maioria prestar um bom serviço, pouco fazem para além de resolverem pequenas avarias técnicas. Em alguns casos, poderão rebocar o seu carro para uma oficina.

    Para a Mitsubishi Motors, prestar um serviço de assistência em viagem exclusivo a condutores Mitsubishi (gratuito nos primeiros 3 anos a partir do momento em que a viartura é registada pela primeira vez) é, acima de tudo, uma forma de melhorar a experiência com o seu Mitsubishi, o qual, por si só, é já único em tantos aspectos.

     

    Serviço de assistência em viagem - ao estilo da Mitsubishi

    A Assistência em Viagem Mitsubishi, sob a sigla MAP (Pacote de Assistência Mitsubishi Motors), diferencia-se de muitos outros pacotes de assistência em viagem. Apesar de um dos seus objectivos - devolver-lhe o carro nas melhores condições - ser partilhado por outros pacotes, este serviço centra-se no condutor e nos passageiros. O MAP é muito mais que um conjunto de medidas e condições oferecido por um serviço de assistência em viagem convencional.


    MAP's (Mitsubishi Motors Assistance Package) incluí:
    - Assistência básica em viagem ou em casa
    - Reboque para a concessão Mitsubishi Motors mais próxima
    - Caso a avaria aconteça fora dos horários laborais, guardaremos o seu veículo em segurança até o colocar na concessão Mitsubishi mais próxima 
    - Assistência médica e legal caso seja necessário

     

  • outros Serviços e Apoio serviços

  • promoservice

Contactar uma concessão